Camisetas de Super Heróis

Eu voltei, agora pra ficar... Sim, o blog voltou e voltou com tudo. Depois dessas longas férias vamos começar falando sobre moda. \o/ uhuuu
Desde que fiz aquele post sobre Decoração Nerd / Geek e sobre Moda Nerd / Geek, fiquei numa vontade louca para comprar alguma camiseta de super herói. Fiquei com isso na cabeça desde então... De repente comecei a ver essas camisetas em todo lugar. Febre, modinha, epidemia... sei lá o que aconteceu.

www.postgamelobby.com
Eu sou do tipo que não se importa se está na moda ou não, se eu gostei eu uso e pronto, mas confesso que me desanimou um pouco o fato de sair uniformizada. Odeio sai e encontrar alguém com uma roupa igual ou muito parecida (mal de cidade pequena). E convenhamos, camiseta de super herói é muito fácil de se encontrar igual por ai, mesmo que não tenha comprado no mesmo lugar. Estou enrolando para aderir aos meus desejos... nem sei o que estou esperando...
Veja essas inspirações e entenda a minha aflição:

lookbook.nu

lookbook.nu

lookbook.nu

lookbook.nu



lookbook.nu

www.dailymail.co.uk

comicsalliance.com 

www.fabsugar.com 

www.tshirt-town.com

www.ebay.com.au 

Usar e correr o risco de formar dupla sertaneja com alguém ou ficar só na vontade... dúvida cruel :-(

Bjs

Share this: