Arte na Geladeira

Cansado daquela geladeira branca e básica na sua cozinha? Já pensou em personalizá-la? Não, não estou falando daqueles imãs cafonas de biscuit. Há várias técnicas que lhe permitem isso, escolha a sua e coloque a mão na massa. A grana está curta? Não tem problema. Tem soluções baratinhas pra você.

Adesivos Próprios

Empresas especializadas fazem adesivos já com o tamanho do seu modelo de geladeira. É mais caro, mas o efeito é bem interessante. Fotos, paisagens e desenhos cobrem toda a frente, só uma parte ou a geladeira inteira. Você escolhe.

www.284brasil.com.br

www.tudo10.org


Con-Tact

Sem dinheiro para colocar adesivos próprios? Então invente o seu com pepel adesivo estilo con-tact. Se for estampado será mais fácil na hora de emendar as pontas. Se quiser pode recortar e fazer desenhos, estampas de animais, silhuetas e o que a sua imaginação permitir.

www.grzero.com.br
kitchenacid.com



















www.luuux.com

offbeathome.com



Pintura com Tinta para Lousa

Um pouco mais trabalhoso mas com efeito super interessante. Com a tinta apropriada, a geladeira pode virar uma lousa onde se expõe o cardápio do dia, a lista de compras ou simplesmente o desenho das crianças (ou seu).

purestylehome.blogspot.com


Post-it

Simples, barato e fácil de fazer. Os desenhos são simples e limitados pelas cores dos post-its existentes mas o efeito é muito criativo.

absorbant.rssing.com


Imãs

Pacotes com imãs imitando pixels fazem lindas imagens pré projetadas. Vem com instruções para a montagem correta da imagem, mas nada te impede de fazer do seu jeito.

technabob.com


Canetinha

Se tiver talento para desenho pode transformar a sua geladeira em tela de pintura com canetinhas para lousa branca. Fácil e barato. Quando cansar do desenho é só apagar e fazer outro.

www.incrediblethings.com


Grafite

Se for ou se conhece um grafiteiro, com um pouco de tinta spray pode transformar a sua geladeira em uma obra de arte.

grofty.com


Um alerta: Pesquise antes se o que você pretende fazer não irá prejudicar o funcionamento da sua geladeira. Ligar para o SAC do fabricante é uma opção.

Bom, e então? Qual técnica para personalizar geladeira é a sua favorita?
Bjs

Share this: